Data limite para a apresentação de trabalhos: 30 de maio de 2015.
  • Modo de Apresentação: trabalhos individuais, que podem ser resultado de uma elaboração pessoal ou produzida em um cartel ou um grupo de investigação, porém, enfatizamos, devem ser trabalhos individuais. Para apresentar um trabalho não é obrigatório ser membro de um cartel ou de um grupo de investigação.

  • Formato de Apresentação: trabalhos individuais, escritos com letra Times New Roman; corpo 12; espaço entrelinhas de 1,5; texto justificado; com notas de rodapé na própria página (e não no final do texto); tamanho máximo do texto: 5000 caracteres, incluindo espaços, notas de rodapé e bibliografia.

  • Envio: os trabalhos devem ser enviados até 30 de maio, como já dissemos, cumprindo os requisitos mencionados, para os seguintes emails: ernestossinatra@gmail.com , com cópia para fmvitale@fibertel.com.ar, leunsa@gmail.com eromulofs18@gmail.com. Colocar como assunto do email: TRABALHO VII ENAPOL.

    Colocar no corpo do email o eixo ou sub-eixo no qual se inscreve o trabalho. Exemplo: Eixo – Mal Estar na Civilização. Sub-eixo – Reestruturação das Identificações Sexuais e do Imaginário Familiar.

    Colocar o País de Origem.

  • Apresentação: os trabalhos selecionados serão apresentados nas mesas simultâneas a serem realizadas no dia 05 de setembro de 2015, no período da tarde.

    Importante: para o envio de trabalhos é requisito indispensável estar inscrito no VII ENAPOL.